INSPIRAÇÕES DE EFEITOS PARA FEED - VSCO CAM

Oi gente!
Eu sumi por muito tempo, mas hoje eu vim dar uma notícia maravilhosa que é .... 
VAI TER POSTS TODOS OS DIAS NESSA SEMANA
Mas, neste post eu vou dar INSPIRAÇÕES DE EFEITOS PARA FEED bem legal, todos são do vsco cam, e todos os efeitos são lindos, alguns eu já usei para meu feed, espero muito que gostem!!

••• Free filter;❕tinted / dark filteer  it works for anything & is great for theming!!! if u want a shade / unsaturated feed this is hella good for u!  — check the link in my bio to get all the paid filters for free :

DEIXA A FOTO mais sombreada, e com o preto realçado. Eu curti. Check this out on Instagram.com:

O VSCO Cam tem tantos filtros lindos que fica difícil escolher um. Por isso separei os filtros mais bacanas para cada estilo de feed lá no blog! Tem estilo tumblr, pinterest, boho, minimalista, branco, clean, de verão!:

Meninices da Vida: Como eu edito minhas fotos do Instagram + organização do feed:

Como deixar o feed do Instagram bonito: VSCO CAM filtros - De Batom Vermelho:

Instagram photo by @filter.queen_ via ink361.com:

VSCO: 4 filtros e efeitos para copiar http://sernaiotto.com/2016/10/13/vsco-4-filtros-para-copiar/:

VSCO Cam Filter Settings for Instagram Photos | Filter S1:

Looking for filters to use for your pink theme Instagram feed? On this article you will find what you’re looking...:

@larissaprudente Ótima sugestão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo