Me apresentando + inspiração looks da Nah Cardoso

Olá amores, tudo bem? Então, eu sou nova aqui, vou me apresentar pra vocês tá? Meu nome é Amanda, tenho 15 anos e tenho um blog meu também mas vou ajudar a linda da Bia aqui com vocês, espero que gostem de mim, qualquer coisa é só falar nos comentários que eu vou responder sempre ok?! Mas então vamos pro post!!

O post de hoje é uma inspiração dos looks da Nah Cardoso porque aquela mulher é uma inspiração né gente, os looks dela são demais, aliás ela é demais né, então confere aí os looks e se inspire a vontade tá bom rs.





Eai meus amores, gostaram? Me conta aqui nos comentários vou ficar muito feliz em falar com vocês. Então foi isso lindas, espero que tenham gostado e até a próxima, beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo