Layout free #1

Oii gente, Bom no post de hoje vou disponibilizar layout para o blog de vocês lembrando que não fui eu que fiz , quero ja deixar claro que vai ter varios desses posts nesses estilos ok? haha, deixa de papo e vem ver os layout


                                       VISUALIZE | BAIXE AQUI | DONA DO BLOG


                                                                   BAIXE AQUI 


                                                        VISUALIZAR | BAIXAR

                                                             
                                                                   VISUALIZAR | BAIXAR

                                                               
                                                                           BAIXAR

4 comentários:

  1. Amei os Layouts, como sou bem iniciante mesmo com o blog, meu layout não ta aquelas coisas né? kkk.

    Um abraço!


    https://marimoreiraoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses layouts são uma graça, não?
    Principalmente esse Feminist...
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
  3. Uma gracinha os layouts!
    Estou arrumando o meu aos poucos sozinha pra aprender. Não tá lindo... mas eu chego lá!
    Um beijo, seguindo!
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiieh!
    Adorei os layouts, super fofos :)

    Mil Beijos ♥

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo