Como faço minhas miniaturas

Oi gente, bom hoje vou mostrar tudo o que eu faço nas minhas miniaturas


Bom vejam o vídeo onde eu explico tudo direitinho ;)


Bom as fontes que eu usei são:
COMO E MINIATURAS - BLACKLISTED
FAÇO - GILL SANS MT EXT CONDENSED BOLD
MINHAS - MAGNOLIA SKY

Eu falei no vídeo que iria disponibilizar um PACK DE EMOJIS, bom não fui eu que fiz, eu peguei no blog da RENATA MASSA, amo muito o blog dela então vão lá conhecer ;)
LINK DO PACK DE EMOJI

Então foi isso espero que tenham gostado, Um beijo e tchau <3

9 comentários:

  1. Também uso o site para as minhas, mas geralmente faço tudo pelo power point mesmo, já que nao tenho canal.
    Sucesso!!
    Adorei o blog
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tutorial. Eu não sabia como fazer, me ajudou muito. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tutorial. Eu não sabia como fazer, me ajudou muito. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Uau!!! Amei seu tutorial
    Muito legal mesmo

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  5. As suas miniaturas ficam lindas, vou tentar seguir as suas dicas para melhorar o meu canal ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore <3 segue sim você vai adorar os resultados, e principalmente porque as miniaturas chama a atenção dos vídeos :)

      Excluir

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo