Você devia se alegrar ♪♫♪♫


Bom diaaa, povo lindo! Eu Vanessa Ávila estou aqui a convite da Beatriz Karine, para fazer o post de hoje sábado! Espero que goste! Bjinhos e fiquem com  Deus! ♥

Devíamos Agradecer


Pena que nós reclamamos de tudo. Parece que nunca estamos satisfeitos com nada. Se temos algo reclamamos, se não temos reclamamos, se pode? Reclama! Se não pode reclama. Sabe?! As vezes paro para pensar no quanto somos ingratos, não damos valor pelo que temos, para tudo estamos cansados, estamos fartos. Fico pensando como o nosso Deus é misericordioso, vendo nós reclamar de tudo, sendo que temos tudo. Só pelo fato de estarmos vivos, com saúde podendo ir atrás do que sonhamos já é um motivo para agradecer. 

-Merecedores? 
-Quem disse? 

Não merecemos nada, somos tão imperfeitos, e mesmo com todas as nossas reclamações, com nossos resmungamentos, o Senhor nos abençoa, nos faz fortes! As vezes eu me entristeço comigo mesma, pelas vezes que reclamei das coisas, achando que tudo estava difícil, sendo que Eu, eu tornava as coisas difíceis. Todo mundo tem suas manias, seja elas boas, ruins, malucas e estranhas, mais creio que 90% das pessoas tem uma mania. E a minha era sempre de enxergar o como meio vazio; tinha mania de colocar defeito em tudo, era bom? Sim, mais podia ser melhor! Claro, todo mundo já reclamou na vida, mas mesmo que tenha reclamado e reclamado tirou uma experiência disso. Eu sou uma dessas pessoas. Há 2 anos atrás eu orava para conseguir um emprego, e o Senhor abriu uma porta, fui estagiária 2 anos em uma creche. No começo era tudo bom, mais depois de alguns meses, comecei a reclamar, reclamava de tudo, reclamava que estava cansada, reclamava dos professores, da creche, do diretor, e até mesmo das crianças. Sim? Até das criancinhas. Por favor, não pense que sou uma bruxa, foi apenas uma fase em minha vida de aprendizagem; e isso foi no primeiro ano do meu estágio, quando terminou? Eu dei pulos. Rs'. No segundo eu estava louca para que me colocassem estagiar em outro lugar.

-E, advinha onde fui parar? 
-No mesmo lugar, sim. Na mesma creche... 

E tudo se repetiu durante mais um ano de estágio. Escrevo com vontade de chorar, porque paro para me lembrar de como fui ingrata. E chegou dezembro, parei. Terminou meu contrato. Então fiquei 9 meses sem trabalhar. Sério? Que arrependimento, eu chorava, porque não dei o devido valor. Tinha e reclamava! Então Janeiro comecei orar novamente, para que o Senhor abrisse outras portas... Demorou muito, mas isso foi uma experiência, para que eu pudesse me lembrar, de que "Em tudo daí graças". No mês de Agosto desse ano de 2016, levei meus currículos em alguns lugares, entrei em contado com uma pessoa, mais me enrolou até onde deu. Reclamar? Não! Dessa vez foi diferente, reclamar do que? Sabia que se eu não conseguisse era para que eu pudesse ver que eu estava com uma dádiva nas mãos e deixei passar. Fui na primeira entrevista com o tal entrevistador, e? Ele não me atendeu, advinha? Esqueci o bendito currículo, saí tão afobada de casa que nem me lembrei de imprimir o meu currículo, então, não fui atendida! Fui embora, e por incrível que pareça o meu coração não estava desesperado por não ter conseguido. Deixei nas mãos do Senhor, afinal? Ele sabe de todas as coisas! E então passou vários dias e nada. Então me esqueci desse e bola pra frente. Só na oração e descansando o meu amanhã nas mãos de Deus. Passou mais vários dias, e então minha mãe resolveu dar uma passadinha em uma escola de Inglês e Espanhol, ela queria que eu e minha irmã fizesse as aulas para aprender. (Pretendo viajar por esse mundo um dia, se for da vontade de Deus). Então a secretária chamou minha mãe para que pudesse conhecer as salas, vê como funcionava as aulas! E advinha? A mulher disse para minha mãe que ali estavam precisando de uma pessoa como secretária a noite (DEUS É FIEL), e então perguntou se minha mãe tinha alguém que precisava de um emprego. Pois é: Deus tem um plano perfeito para tudo, não foi atoa, a vontade que minha mãe estava de passar na escola aquele dia. E no mesmo dia levei o meu currículo lá na escola, e deixei lá. Depois de uns 4 dias, a moça me ligou marcando uma entrevista, e nesse dia houve um imprevisto com a mulher que a faria comigo. Então foi cancelada! No momento eu pensei: " Talvez não seja da vontade do Senhor". Fui embora e ela remarcou pra próxima semana, quando foi na segunda-feira recebi novamente a ligação da moça que era para mim ir á entrevista, e nesse dia foi o dia da Vitória, no mesmo dia fui contratada, pra Glória de Deus. Comecei dia primeiro deste mês de setembro, e estou amando! Rs'. No centro, do jeito que eu queria, e que fosse algo tranquilo! Sou secretária. Há dias que fico cansada, não pelo serviço, mais porque estudo, faço curso a tarde. Mais todo cansaço é um glória a Deus, aprendi que mesmo que tudo pareça difícil nada é impossível. Aprendi a valorizar as oportunidades, e este é o meu segundo emprego e pretendo continuar nele até quando o Senhor quiser... Agora vejo o copo completamente cheio, e oro para que a cada dia o Senhor me dê forças, e para que eu possa me policiar das reclamações que muitas das vezes foram as pedras que eu mesma colocava no meu caminho. 

Em tudo, daí graças, porque está é a vontade de Deus
em Cristo Jesus para convosco.
I Tessalonicenses 5:18 

Um grande abraço e fiquem na paz! ♥

Blog Pérolas Cristã: http://perolascrista18.blogspot.com.br/
Facebook: Vanessa Ávila




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo