Inspirações para unhas


Oi gente!
O post de hoje é inspirações para unhas da semana, cada unhas lindas!
Quero deixar bem claro que não é minhas unhas, todas as fotos eu peguei do pinterest.

As primeiras inspirações vai ser de unhas com películas:


                    Eu acho essa linda por ter esses detalhes simples, mais que dá total diferença


                    Essa unha é bem simples mais a película dá total diferença, fica lindo!


                                           Essa unha é linda, cheia de detalhes 
         
Essa unha é Maravilhosa, bem simples também, mais essa película dá total diferença 

Como vocês já viram as unhas com películas, vamos para o próximo!

Bom, agora iremos ver as unhas com Glitter:

Essa unha é super delicada e fofa, usando cores lindas!

Essa unha é muito charmosa, simples,delicada e muito fofa! a unha é simples, mais com esse glitter na unha do dedo anular dá a total diferença

Essa unha é muito linda, e as cores combinaram muito bem! 

Essa unha é mais trabalhada e no estilo gringo.


Agora vou dar inspirações com unhas feitas a mão:

Essa unha é no estilo apaixonada ou algo do tipo, sem contar que é super fofa

Quem nunca fez unhas em bolinhas? haha, essa inspiração e super fofa.

                          Essa unha tem a maneira de ser inspirado no mar, e é muito fofa

        Unha delicada, com tons nudes

Essa já é um passo a passo e uma dica bacana para fazer unhas decoradas feitas a mão!

Esse foi o post de hoje, eu espero muito que eu tenha ajudado vocês, Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo