5 filmes pra você assistir

Olá meus amores, tudo bem?
Hoje vim dar dicas de 5 filmes pra vocês assistirem, bóra conferir?!

Diário de um adolescente

Conta a história de um menino que queria ser jogador de basquete mas ele acaba se envolvendo com drogas, e aí ele é expulso da escola e é a pior coisa que acontece porque ele começa a se envolver mais nessa vida e se junta com um bando de meninos que usam drogas.....

Imaginem só

Esse filme é muito bom, eu adoro, ele fala sobre uma menina que não é muito popular na escola e que é apaixonada por um garoto super popular e que a mitidinha gosta (fato de filme de adolescente né) mas na verdade ele gosta mesmo é da....


O melhor amigo da noiva

Simplesmente demais gente, eles vão pra um lugar pra ficar (dando uma aliviada kk) com outra pessoa mas acaba que eles se encontram, não acontece nada, mas depois eles viram melhores amigos, mas ele gosta dela mais que um amigo, mas é mulherengo e não assume, ela vai viajar e volta noiva mas ele não sabe e resolve contar que gosta dela....

Juntos pelo acaso

Simplesmente fofo, os pais de uma bebê morre mas eles deixam uma carta dizendo que é pra deixar sua filha com a madrinha (amiga da mãe) e o padrinho (amigo do pai) mas eles não estão totalmente preparados pra isso mas assumem a responsabilidade, e eles vão morar na casa dos pais da bebê e aí.....

Simplesmente acontece

Eu assisti esse filme esses dias e estou mega apaixonada nele, conta a história de dois melhores amigos que contam tudo um para o outro, eles planejaram ir fazer faculdade em outro lugar, porém acontece uma coisa com a menina e ela não conta pro amigo e nem vai viajar , ele vai, e quando volta descobre por outra pessoa, mas ele apóia ela, acontece várias coisas com eles, várias pessoas erradas até que....

Então foi isso lindas espero que tenham gostado e até a próxima, beijão :*
Visite meu blog clicando aqui

4 comentários:

  1. O Melhor Amigo da Noiva é o filme que mais gosto da sua lista. É um dos meus preferidos da vida rs ♥ Tem uma história encantadora, além de tratar de um assunto um tanto clichê, mas muito bacana. Simplesmente Acontece também é lindo. Tenho vontade de assistir Imaginem Só, já vi o título algumas vezes no Netflix, quem sabe me arrisco um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso esses filmes né, quando der assiste sim "imaginem só" você vai amar <3 beijinho

      Excluir
  2. Adorei os filmes, ainda não assisti nenhum :( Mas confesso que o que eu mais quero assistir é o Simplesmente Acontece <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa amore você precisa assistir, você vai super amar simplesmente acontece, ele é muito amorzinho ❤ beijinho

    ResponderExcluir

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo